Seguidores

UM POUCO DE MOYSES...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Matheus Malafaia em Missão ao México



Para aqueles que querem colaborar e apoiar Matheus em sua primeira viagem missionária aos 15 anos, com destino ao México em julho de 2010. Suas mãos vão servir ao Senhor levantando moradias para famílias especiais para Deus. Ore, incentive, colabore!

CONTA PARA MISSAO DE MATHEUS L. MALAFAIA

BANCO HSBC - AGENCIA E CONTA 0054-01026-10

NOME: GERSONITA ADILMA LEGUIZAMON MALAFAIA DA SILVA


O PROJETO MISSIONÁRIO
O projeto é juntar-se a 300 missionários e preparar-se para trabalhar duro e levar esperança servindo a Deus no México. Mostrando amor através de construções e deixando uma estrutura para traz será possível fazer uma família lembrar do amor de Deus diariamente.
ATOS DE AMOR: Construindo uma casa para uma família necessitada e ver sorrisos incríveis na face de crianças e pais ao servi-los, ficara para trás uma duradoura impressão neles conforme se mudam para a casa que foi construída por missionários adolescentes como Matheus. Quando não estiver batendo martelo eles estarão ministrando as pessoas à volta na vizinhança
Ver lágrimas de alegria correndo da face deles enquanto recebem a chave de sua casa nova.
Parte do dia será empregada indo de casa em casa ministrando as pessoas através de serviços sociais e programas infantis. Serão dias cheios de construção física e espiritual em casas e corações


UM POUCO SOBRE O LOCAL DA MISSÃO:
Os fatos Ti Juana de Baja México são ilustres como o “o world' s a maioria de city" visitado da beira, localizado na parte superior do noroeste de México, direita na beira com Califórnia. A religião principal é católico romano com 77%. O local de civilizações avançadas do Amerindian, México veio sob a régua espanhola por três séculos antes de conseguir a independência cedo no 19o século. Uma desvalorização do peso em finais de 1994 jogou México na agitação econômica, provocando a retirada a mais má dentro sobre meio século. Os interesses econômicos e sociais em curso incluem o salário baixo, o underemployment para um grande segmento da população, a distribuição de rendas injusta, e as poucas oportunidades do avanço para pela maior parte a população do Amerindian nos estados sulistas empobrecido. As eleições realizadas em 2000 marcaram a primeira vez desde a volta 1910 mexicana que um candidato da oposição - Vicente Fox do partido nacional da ação (BANDEJA) - derrotou o partido dentro (PRI). Foi sucedido em 2006 por outro candidato da BANDEJA, Felipe CALDERON.
Tipo do governo: república federal Capital: Cidade do México População: 108.700.891 (julho 2007 est.) Estrutura de idade: 0-14 anos: 30.1% (macho 16.696.089/female 16.011.563) 15-64 anos: 64% (macho 33. 624.812/female 35.925.372) 65 anos e sobre: 5.9% (macho 2,917,563/female 3.525.492) (est. 2007.) Comparativo da área: ligeiramente menos de três vezes o tamanho de Texas Terreno: montanhas elevadas, ásperas; baixas planícies litorais; platôs elevados; deserto Clima: varia de tropical para abandonar Composição étnica: mestiço 60% (Amerindian-Espanhol), Amerindian ou predominante Amerindian 30%, branco 9%, a outra língua de 1%: Espanhol, vário maia, Nahuatl, e outras línguas indígenas regionais.

Nenhum comentário:

TRABALHO MISSIONÁRIO